Greve na saúde em Palhoça afeta moradores do município

Sucesso teen

Diego Nogueira – Ideia Diferente

A coluna acompanha a trajetória dessa gatinha desde que ela tinha nove anos e já se despontava nas redes sociais. Ana Lia agora é sucesso nacional, tem milhares de seguidores e patrocínios de grande marcas conhecidas no mundo todo.

Na inauguração

Rodrigo Sambaqui

Soninha Vill uma das expositoras, Endrigo e Paulinho Nunes, na abertura da mostra que retrata o trabalho de oito profissionais experientes, com  currículos e produções voltadas à Fotografia

Poderosa 

Ela tem apenas 13 anos e já carrega mais de 75 mil seguidores no Instagram. A blogueira teen Ana Lia Carneiro Bettiol, dona do “Poderosa de Rosa” foi a única escolhida de Santa Catarina entre mais de 40 mil meninas inscritas, para fazer parte da nova Galera Capricho 2015/2016, plataforma direcionada à galerinha adolescente. Ana Lia é moradora de São José e vem conquistando cada vez mais espaço no mundo virtual, mostrando que é promessa de vida longa aos Blogs de Moda e que veio pra ficar. Cheia de estilo e personalidade ela chama a atenção de marcas famosas como Coca Cola Jeans que agora é uma das patrocinadoras oficiais do seu Blog.

A ilha de cada um

Esse é o nome da exposição que traz as belas obras dos integrantes que criaram neste ano o Circuito Galeria, apresentando ao público uma nova atitude sobre fazer e pensar fotografia. Também fazem parte da mostra os fotógrafos Kleber Steinbach, de São José, Claudio Brandão, Luciana Petrelli, Markito, Otavio Nogueira, Ronaldo Andrade, Soninha Vill e Walmor de Oliveira. 
 

Greve na saúde

A coisa não está nada boa em Palhoça. Os trabalhadores da secretaria de saúde do município declararam estado de greve e realizaram protesto em frente a Prefeitura. Entre as principais reclamações está a medida que determinou um corte de 20% das gratificações desses profissionais com a justificativa que o país se encontra em meio a uma grave crise econômica, o que claro, é mais que evidente e está sendo sentido por todos. O problema é que eles alegam que, ao mesmo tempo que esse direito é cortado, um projeto de lei foi enviado para a câmara de vereadores em regime de urgência criando 84 novos cargos comissionais de livre nomeação e exoneração. Enquanto isso tem postos de saúde fechados e palhocenses sem nenhuma assistência.

Mais Conteúdo