Record bate audiência disparada com o sucesso da superprodução de Os Dez Mandamentos

Duas décadas

Fernando Willadino

O casal Nelson e Regina Essenburg comemora os 20 de aniversário da Essen Vinhos reunindo a equipe de vendedores para um grande jantar de confraternização. A Essen é pioneira na venda de vinhos nacionais em toda Região da Grande Florianópolis.

Novidade no cardápio

Lionara Biron

Na última terça-feira Diogo Rodrigues, Bruna Graciotto, Edval de Oliveira, Jane Santos e Mary Ferreira, da rede Uau-Uau, apresentaram as novas receitas à imprensa presente. Os novos pratos já estão disponíveis nas lojas de São José, Palhoça e Forquilhinhas. 

Audiência nas grimpas!

Na Folha de São Paulo a manchete estampa: “Tsunami da Fé”, em matéria de página inteira sobre o enorme sucesso da superprodução da novela Os dez Mandamentos, da Record. No Estadão, outra boa notícia compõe o lead: “Pelo Ibope, em outubro só a Record cresceu”. No horário nobre dos jornais na TV, a emissora também tem batido audiência nacional. E não para por aí, os veículos impressos e online do país informam a liderança da emissora no confronto das novelas, apontando os impressionantes 27 pontos de audiência contra 22 e 24 pontos da concorrência, em São Paulo e no Rio. Portanto, não dá pra perder os capítulos finais da primeira novela bíblica brasileira, como diz a chamada sobre a saga de Moisés, que está pra lá de empolgante: O mar vai se abrir, transbordando emoção pra todo lado.

Ação para o Hospital de São José

Empresária Linda Koerich entregou ao diretor do Hospital Regional de São José, doutor Pedro de Araújo, um cheque de R$ 51 mil referentes à arrecadação integral do Bazar Beneficente Ação Linda, realizado dia 22 de outubro e que vendeu 1.547 peças de enxoval, todas confeccionadas sob a supervisão da idealizadora da ação, que ocorre desde 2004 por iniciativa da empresária. O recurso será investido em obras emergenciais, no estacionamento do pátio e na sala de acolhimento do hospital.

10 anos

Quando o assunto é pagode, o Empório Original já virou referência. Por isso, depois das bandas Atrevidos e Em Cima da Hora celebrarem seus aniversários de carreira no local, é a vez do grupo Sem Abuso comemorar 10 anos na casa. A festança será hoje, quando o quarteto de Balneário Camboriú vem para São José arrastando amigos e fãs para o Empório do Continente Shopping. A expectativa é de casa lotada, música boa e gente bonita curtindo a festa até que os primeiros raios de sol comecem a aparecer no céu de sábado. Tomara, né, porque ôxe, dá uma trégua, chuva!

Mais Conteúdo