Virada da inovação será realizada nos dias 14 e 15 deste mês

Como nos contos de fadas

Gedalvo Junior

Janaína e Renato realizaram um belo ensaio pré-casamento em Águas Mornas, contagiados pela magia do castelo da cervejaria Jester

Curtindo o Folia

Pablo Rodrigo

Essa era das galeras mais animadas do Florianópolis, que assistiu ao show da Ivete Sangalo no camarote da Master Card dançando sem parar

Virada da Inovação…

Diversas atividades gratuitas sobre inovação serão realizadas simultaneamente, entre os dias 14 e 15 deste mês. O evento seguirá o modelo de Virada já consagrado em outras cidades do país, como a Virada Cultural em São Paulo, e contará com diversas ações simultâneas em diferentes pontos da cidade, todas focadas em iniciativas nas áreas de bem-estar e saúde, cultura e educação, cidades criativas e empreendedorismo e tecnologia. As atividades buscam, também, promover a convivência no espaço público, convidando a população a se apropriar desses locais a partir de experiências estimuladas por este projeto.  A expectativa é realizar cerca de 30 atividades, impactando diretamente 3 mil pessoas e indiretamente até 120 mil cidadãos.

… aqui

A escolha por Florianópolis para sediar a primeira edição nacional do evento foi baseada no papel de destaque que a cidade tem. Além de contar com municípios vizinhos, que são referencia nacional em sustentabilidade, como a cidade criativa Pedra Branca, em Palhoça,  Floripa foi eleita a melhor capital para empreender no Brasil em pesquisa realizada pela Endeavor, e uma das mais dinâmicas do mundo pela Newsweek. Além disso, lançou no início deste ano o programa Capital da Inovação, em conjunto com instituições de ensino, empresas de tecnologia e entidades governamentais, para se posicionar como um centro de inovação no país e no mundo.

Hot-dog como você nunca viu

Fundado há oito anos, o restaurante Uau-Uau decidiu inovar, e hoje inaugura duas novas e inusitadas opções em seu cardápio. Para saciar a fome de um jeito nada tradicional, oferece, além da receita salgada, uma nova opção doce. A marca, que é especializada em hot-dogs e conta com três unidades; em Barreiros, Palhoça e Forquilhinhas, está disponibilizando hoje seu espaço para a degustação das novas receitas; o Baita Frango Teriyaki, que leva em sua composição o frango oriental com queijo colonial desfiado e o Baita Doce Desejo, composto de nutella, morango e leite condensado. Estranho? Delicioso, eles garantem.

Mais Conteúdo