Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.

Acionada por suspeita de bomba, PM acha rastreador em carro de vereador de Florianópolis

Atualizado

Policiais do esquadrão antibombas da Polícia Militar encontraram, nesta quarta-feira (20) à noite, um rastreador no carro do vereador Vanderlei Farias (PDT), de Florianópolis. O equipamento será periciado e imagens de câmeras de segurança serão analisadas na tentativa de identificação do responsável. A suspeita inicial era de que fosse uma bomba.

Leia também:

Ao chegar no estacionamento depois do expediente, Lela foi alertado pelo funcionário de um prédio vizinho, que viu alguém mexendo no veículo, por volta de 19h. Ele avistou então um objeto na parte traseira inferior do carro e chamou a PM.

Até o final da noite uma grande área do Centro, entre a Câmara de Florianópolis e a praça Getúlio Vargas, ficou isolada pela guarnição do COBRA/BOPE. Segundo a assessoria do pedetista, o vereador recebeu ameaças nos últimos dias, registradas na Polícia Civil. Ontem, no início da madrugada, ele fez mais um boletim de ocorrência.

Rastreador encontrado no carro do vereador – Divulgação PM, ND

Policiais militares isolaram área próxima ao estacionamento – Divulgação PM, ND

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo