Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.

Beira-Mar Norte, em Florianópolis, ganha letreiro com nome da cidade

Atualizado

Um totem com o nome da Capital foi instalado na manhã desta quinta-feira (23) na avenida Beira-Mar Norte, próximo ao bolsão da Casan. A estrutura vai ser inaugurada oficialmente neste sábado (25), às 17h.

O projeto foi desenvolvido pelo Floripa Convention, em comemoração aos 15 anos da entidade, assinado pelo artista plástico Luciano Martins e recebeu apoio da Prefeitura de Florianópolis.

Uma prévia do sucesso do novo totem de Floripa já foi verificada durante a instalação. Uma família de turistas da Patagônia que está visitando a cidade interrompeu os trabalhos e foram os primeiros a registrar o momento em frente ao totem. – Divulgação, ND

“O totem é uma ação de promoção do destino Florianópolis. As principais cidades turísticas do mundo têm o seu próprio letreiro onde as pessoas fazem fotos para postar nas redes sociais. É uma experiência que os turistas gostam de compartilhar e a nossa cidade merecia ter o seu ponto de check in”, diz o presidente do Floripa Convention, Humberto Freccia Netto.

Uma prévia do sucesso do novo totem de Floripa já foi verificada durante a instalação. Uma família de turistas da Patagônia que está visitando a cidade interrompeu os trabalhos e foram os primeiros a registrar o momento em frente ao totem.

Mais conteúdo