Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.

“Chorei escondido”, diz prefeito de Florianópolis sobre Operação Chabu

O prefeito Gean Loureiro (sem partido), que retornou ao cargo depois de decisão do TRF 4 (Tribunal Regional Federal da 4a Região) desta segunda-feira (24), disse que começa a terça-feira (25) com roteiro de entrevistas a emissoras de televisão e depois vistoria obras em diferentes regiões de Florianópolis.

Ele deve comandar uma reunião de colegiado, a primeira depois da detenção há seis dias, nesta quarta-feira. “Eles conseguiram fazer com que eu tenha ainda mais vontade ser prefeito”, afirmou, emocionado, ao lado da mulher, Cíntia, em entrevista coletiva logo depois de saber que seu afastamento havia sido revogado.

“Passamos os piores dias das nossas vidas. Vai doer em mim e na minha família a vida inteira”, afirmou Gean sobre o tsunami provocado pela Operação Chabu, deflagrada na segunda-feira (17) passada.

“Nós, homens públicos, sempre estaremos à mercê de fatos injustos. Chorei escondido em casa, não é fácil”, desabafou o prefeito

Gean durante a entrevista coletiva nesta segunda-feira (24) – Flavio Tin/ND

Mais Conteúdo