Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.

Delegado-geral Paulo Koerich acompanha lançamento da campanha do pacote anticrime

Na foto, Koerich conversa com o diretor de ensino e pesquisa da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), Jorge Pontes. – Foto: Divulgação/ND

O delegado-geral Paulo Koerich e delegados da Polícia Civil catarinense acompanharam nesta quinta-feira (3), em Brasília, o lançamento da campanha publicitária sobre o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

A solenidade foi no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Jair Bolsonaro. “São mudanças legislativas fundamentais. Estamos dando uma mensagem clara para a sociedade que os tempos do Brasil sem lei e sem justiça chegaram ao final, que o crime não compensa e não seremos mais paraíso para o crime e criminosos”, declarou Moro.

A agenda da cúpula da PC catarinense em Brasília inclui reuniões com órgãos do governo federal para tratar de ações e projetos nas áreas de tecnologia, informação e inteligência.

Mais Conteúdo