Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.

Executivo que ocupou cargos do alto escalão do governo de SC lança livro em Joinville

Atualizado

Ex-secretário de Estado da Fazenda, o executivo Cleverson Siewert lança o livro “Cenários e Perspectivas” (Editora Comunicaz), na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, em Joinville, cidade onde passou a residir e trabalhar após deixar a presidência da Celesc no início do ano. A obra reúne uma série de artigos publicados nos últimos 15 anos em que Siewert ocupou cargos do alto escalão no governo do Estado de Santa Catarina.

Cleverson Siewert deixou a presidência da Celesc no início do ano. Foto: Alana Schoelk/Divulgação

O lançamento do livro, organizado em parceria com o Movimento 47, será realizado a partir das 19h no Ágora Tech Park (Rua Dona Francisca, 8300, Distrito Industrial). O livro tem prefácio do presidente da Fiesc, Mário Cezar de Aguiar, e divide a visão de Siewert em cinco capítulos sobre temas que permearam sua rotina, com reflexões a respeito do cenário econômico no Brasil e no mundo e um panorama do setor energético brasileiro e catarinense.

“Acredito que a melhor forma de manter um legado seja compartilhar o conhecimento adquirido e as lições aprendidas na prática. O meu interesse ao lançar esse livro é justamente deixar um registro do momento histórico que vivi no Governo do Estado e dividir um pouco da minha forma de pensar e agir à frente de posições tão estratégicas”, afirma o autor. O valor arrecadado com o livro será doado para a Associação de Amigos da Família Abigail (AAFA).

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo