Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

8ª Copa Anasc de Fut 7 conhece seus campeões. Competição fechou “com chave de ouro”

O último domingo(6) foi um dia de gala para o Fut 7. Nas quadras do Trevo (Canasvieiras), em Florianópolis, a bola rolou para as finais das Séries A e B da 8ª Copa Anasc de Futebol 7. Nas duas quadras, as decisões do terceiro e quarto lugar e as grandes finais.

Muita torcida, presença de famílias, agito e um clima perfeito para o futebol.

Figueirense/Beira Rio conquista a 8ª Copa Anasc de Fut 7 – Foto: Reprodução/ND

A RIC TV, representada pelo Diretor Regional do Grupo RIC, Roberto Bertolin,  recebeu uma placa de agradecimento pelo apoio ao evento das mãos do presidente da Federação de Futebol 7, Maurício Dos Santos.

Campeões!

Chapecoense/BMH conquista o título da Série B – Foto: Reprodução/ND

No grupo B, a equipe dos Ingleses ficou na terceira colocação. Na grande decisão, a Chapecoense/BMH derrotou a boa equipe do Da Vinci e ficou com o título.

No grupo A, o terceiro lugar ficou com o Barreira Futebol 7.

Na grande decisão, após estar perdendo por dois a zero para o Figueirense/Beira Rio o time do Dozin Futebol 7, com apoio de uma grande torcida, buscou o empate.  Mas na decisão por SHOOT-OUT, valeu a experiência dos atletas do Figueirense/Beira Rio que levantou o troféu.

Além de medalhas e troféus para os três primeiros lugares, foram premiados também os melhores goleiros e os artilheiros de cada Série.

Uma festa do Fut 7!

A 8ª Copa Anasc de Futebol 7 é uma promoção da RIC TV. Patrocínio: Anasc Proteção Veicular, Di Roma Pizza, Barbearia VIPCasas do Pintor. Realização: Federação Catarinense de Fut 7. 

Mais Conteúdo