Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

A versão do Figueirense sobre a demora das inscrições dos novos contratados

Atualizado

Zagueiro Héliton aguarda inscrição no B.I.D. – John Léo/Figueirense

Na edição imprensa do jornal ND e na coluna digital do NDMais no “Bom Dia, Figueirense” toquei no seguinte assunto: a demora do Figueirense em colocar à disposição do treinador Hemerson Maria os novos contratados do alvinegro.

Leia abaixo:

Não é normal essa demora do Figueirense em colocar os novos contratados em condições de estreia. Excetuando o atacante João Paulo que está lesionado, entregue ao DM, os demais nomes já eram para estar à disposição do treinador Hemerson Maria até pelo tempo que eles treinando com o restante do elenco. Historicamente o departamento de futebol do alvinegro sempre foi eficiente nessa situação, sempre agiu rápido.  A não ser que seja estratégico, que o clube esteja aguardando a parada da Copa América para agregar esses atletas ao grupo.

Coluna Fábio Machado quinta, 06.06

Sobre esta situação, o posicionamento do Figueirense é o seguinte:

Hemerson Maria na coletiva sempre muito sincero – John Léo/Figueirense

Na coletiva, ao ser questionado o treinador Hemerson Maria afirmou que “alguém do departamento deveria estar presente aqui para esclarecer”.

Ainda no período da manhã, recebi uma mensagem do jornalista Bruno Ribeiro, diretor de comunicação e marketing do Figueirense que econômico nas palavras questionou: “O Andrigo e o Roberto já foram oficialmente apresentados?” deixando entender que se ainda não ocorreu apresentação oficial, não pode haver cobranças em relação aos seus nomes no B.I.D.

Registrado o posicionamento do Figueirense em relação ao assunto.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo