Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Agora como gerente de futebol do Avaí, a sincera entrevista do Marquinhos Santos

A vantagem que o torcedor do Avaí terá daqui para frente tendo o ex-meia Marquinhos Santos como gerente de futebol do clube no sul da ilha, é que as entrevistas serão diretas e objetivas.

O seu jeito de falar “sem papas na língua” expõe sem rodeios os problemas internos e os erros – e à sua reconhecida paixão pelo clube. Nesta quinta (14) a entrevista coletiva, admitindo os deslizes; os problemas e a “campanha vexatória” do Avaí no campeonato brasileiro, tivemos uma mostra do seu jeito peculiar herdado desde o tempo de atleta.

Marquinhos falou sobre o trabalho desenvolvido visando à temporada do próximo do ano e garantiu que o aconteceu neste ano “jamais vai se repetir na história do clube”. Independentemente do que foi dito; reconhecido, afirmado e prometido, é muito salutar que alguém da direção do Avaí tenha falado, dado um esclarecimento para o seu torcedor.

Para finalizar, o agora dirigente sabe que o trabalho terá que ser muito bem feito para o próximo ano.

O Avaí terminar o brasileiro com o único objetivo de marcar apenas um ponto nas últimas rodadas para não ter a pior campanha do campeonato brasileiro não será tão facilmente esquecido pelo seu torcedor.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo