Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Amador: Em Biguaçu, reunião define o Campeonato Municipal de Master

Atualizado

Em reunião marcada para esta quinta(04), às 20h00 na sede da LICOB, na Rua Leopoldo Freiberguer, 280 no Centro de Biguaçu, o tema principal abordado pelos presentes será o Campeonato Municipal de Master 2019.

Segundo Júnior Moresco, presidente da entidade, a competição visa “resgatar e criar algo para aqueles que já fizeram muito na história do município e na comarca”.

A coluna relembra que Biguaçu e região é um celeiro de grandes atletas que hoje podem vestir a camisa nessas competições. Quem sabe o ídolo do Avaí, Marquinhos Santos que é natural da cidade não possa, agora aposentado do futebol profissional, atuar nesta competição? Junto com ele, Albeneir, André Santos, o goleiro Paulinho, Borba e tanto outros? Não faltam bons nomes no futebol amador na terra do BAC, do Fundos, Pradense, Vendaval e outras fortes equipes.

Uma boa ideia o campeonato de Master. A coluna vai acompanhar essa ação.

Campeonato de Master da Licob, Biguaçu e comarca. – Licob/reprodução

Mais conteúdo