Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Arena de Brusque terá grama sintética semelhante ao estádio do Athletico.

Grama sintética na Arena da Baixada foi inaugurada em março de 2016. (Foto: Geraldo Bubniak/AGB) – divulgação/nd

O Brusque vive uma grande fase. Com a vaga garantida no brasileiro da série C do próximo ano e na final da série D deste ano diante do Manaus, o clube catarinense está ocupando a vaga de quinta força do futebol catarinense no lugar do Joinville que apesar do seu grande passado, momentaneamente está cedendo o seu lugar para o time do Vale do Itajaí.

Diante disso o momento é propicio para o Brusque; bom para captar investimentos e parcerias, já que no ano que vem o clube vai atuar em um patamar acima do nosso futebol com um bom calendário garantido.

Um quero-quero que dá belos rasantes pelo gramado do Augusto Bauer me passou a informação de que a Arena que será construída na cidade será de gramado sintético, já que o Athletico é a equipe que está dando suporte e assessoria via patrocínio e parceria com a rede de lojas da Havan.

Se por parte da diretoria do time brusquense os caminhos forem bem pavimentados de forma profissional, não resta dúvida de que a equipe será mais uma força do nosso futebol.

Mais conteúdo