Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Avaí perde para o Ceará: A fatura do erro na montagem do elenco chega jogo a jogo

O treinador Geninho não deu jeito no atual time do Avaí neste brasileiro, o Alberto Valentim fracassou e Evando, por mais vontade que tenha, também não vai conseguir. Pode chamar o Guardiola que também vai sofrer na Ressacada.

O grupo é limitado e não tem qualificação para disputar um campeonato brasileiro da primeira divisão, isso é tecla batida aqui na coluna desde a montagem deste plantel ainda no campeonato brasileiro.

Arrisco em afirmar que é o pior time montado no sul da ilha desde quando o estádio da Ressacada foi inaugurado lá em novembro de 1983. Consegue pior do que o time da temporada de 1993.

Neste domingo (10) diante do Ceará que não vencia há dez rodadas e entrou em campo em crise, mais uma aula de erros de fundamentos, de desorganização em campo, com jogadores “rabando” na bola na frente do goleiro.

A cada rodada a fatura pelo amadorismo na montagem do elenco vai cobrando a sua fatura: com juros.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo