Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Avaí repete roteiro, perde novamente e estaciona no Z4 do Campeonato Brasileiro

AVAÍ E A HISTÓRIA REPETIDA

A aventura do Avaí no Campeonato Brasileiro teve mais um capítulo nesta noite de domingo (02) diante do Internacional no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. E com um roteiro já bem conhecido pelo seu torcedor. Após um bom primeiro tempo forte na defesa e nulo no ataque, na volta do vestiário queda física e técnica resultando em mais uma derrota na competição, o que estaciona o Leão da Ilha na zona de rebaixamento.

Sensação de limite, de que o treinador Geninho não tem mais o que tirar deste elenco. E que, nem o elenco pode dar uma resposta positiva, até porque no geral falta qualidade. Se joga bem não consegue marcar e quando o time falha coletivamente, abre espaço para o adversário crescer e vencer a partida.

Situação difícil que aumenta a pressão e a falta de confiança – do treinador- e dos atletas em campo. Enquanto isso, a torcida aguarda a “loucura” prometida pelo presidente, ou seja, contratações para mudar esta situação.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo