Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Bom Dia, Avaí! Quarta, 05.06

Enquanto as contratações não chegam…

Brenner em dividida de bola na Ressacada – Frederico Tadeu/Avaí/ND

Enquanto as contratações prometidas pelo presidente lá no início do ano não chegam o elenco avaiano treina visando o jogo de sábado diante do São Paulo às 21h00 no estádio da Ressacada. A volta do Brenner no ataque deve ser a maior novidade da equipe titular.

Enquanto isso até a recuperação do paraguaio Brizuela é festejada… que fase!

Na pressão!

O “tio” liberou o dinheiro, Joceli dos Santos – André Palma Ribeiro/Divulgação Avaí/ND

Após o presidente afirmar que tem dinheiro para contratações, fico imaginando a pressão que neste momento sofre a dupla Marquinhos e Joceli dos Santos. Lembrando que o presidente não só cobrou da dupla contratações como esses jogadores sejam titulares ao desembarcarem no “Floripa Aiport”.

Ilusão

Já escrevi que no sul da ilha toda as esperanças do mundo estão depositadas na parada do calendário para a Copa América. Claro que pode ser bem aproveitado. Mas não esqueçam que os outros times também vão parar, também vão contratar e também vão se entrosar.

Maldade com as Crianças

NEGATIVO

A diretoria do Avaí precisa rever a exigência absurda da retirada dos ingressos para menores de 12 anos até o horário de meio-dia de sábado. E os jovens torcedores que moram em Palhoça, Biguaçu? Por que esse ingresso não é distribuído na hora do jogo?  Ajuda, Avaí.

LEIA TAMBÉM

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo