Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Bom Dia, Avaí! Sábado 01.06

DESAFIO GIGANTE

Mesmo que o treinador Geninho tenha razão em lembrar que o Avaí atuou bem diante do Vasco no RJ e na primeira etapa diante do Ceará na última segunda-feira na Ressacada, a verdade é que chegou a hora do time voltar a vencer. Estatística positiva não garante boa posição na tabela e sim eficiência, traduzindo: bola na rede do adversário. E se o Leão da Ilha tropeçou diante de adversários do seu campeonato, agora chegou o momento de tirar pontos dos times grandes do nosso futebol. O Internacional neste domingo é o grande desafio.

ATACANTES

Sem poder contar com o atacante Brenner que pertence ao Internacional, adversário de amanhã no Beira Rio, o treinador Geninho está optando pelo Matheus Matias como o seu substituto. A torcida evidente é para que dê certo, no entanto como entender a cabeça de treinador? Daniel Amorim é o artilheiro da equipe e nas duas últimas partidas ficou no banco de reservas. Por coerência ele não seria o nome indicado para a posição?

GENINHO

O treinador Geninho concedeu entrevista na tarde de ontem no estádio da Ressacada. Falou que o time está praticamente encaminhado e sobre a possibilidade de atuar com três zagueiros, o técnico afirmou que essa chance existe mas que segundo o “professor” a defesa tem atuado bem com dois zagueiros. Clique abaixo e veja o vídeo da entrevista.

NEGATIVO

O atacante Brenner do Avaí está impedido de entrar em campo diante do Internacional amanhã por pertencer ao clube gaúcho. Um acordo entre os clubes que não deveriam existir mais no futebol brasileiro.

VÍDEO: ENTREVISTA COLETIVA COM O TREINADOR GENINHO

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo