Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Bom dia, Avaí! Sexta, 24.05

BRASILEIRO DE ASPIRANTES: ESTREIA COM VITÓRIA

Ponte Preta 0 x 1 Avaí, brasileiro de Aspirantes – Fabiano Rateke / AVAÍ F.C.

O time sub-23 do Avaí estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ontem venceu a Ponte Preta por 1 x 0 em jogo realizado no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, interior paulista. Gol do Jonathas. O próximo jogo do Leão da Ilha é na próxima quinta na Ressacada diante do Vitória da Bahia.

ZAGUEIROS

Ricardo, zagueiro do Avaí – Frederico Tadeu/Avaí FC/divulgação

No “Bom Dia, Avaí” de ontem(23) escrevi que gostaria de ver a dupla de jovens zagueiros atuando juntos: Kunde e Ricardo. Já que o Betão está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Marquinhos Silva está se recuperando de uma virose – ontem treinou normalmente. O Avaí ganharia em vitalidade e perderia na experiência. E o quesito experiência é que faça com que eu não acredite que o Marquinhos Silva fique fora da equipe na próxima segunda diante do Ceará no estádio da Ressacada.

BRENNER

Brenner apresentado oficialmente no Avaí. – Avaí FC/divulgação

Em um compromisso apenas protocolar, o atacante Brenner foi apresentado ontem no estádio da Ressacada. Acho muito estranho o jogador atuar e depois ser apresentado com formalidades prometendo empenho e sucesso com a nova camisa. Mas… é uma praxe do nosso futebol moderno. Então vamos lá. Brenner disse satisfeito por estar no Avaí e prometeu gols nesse campeonato brasileiro da Série A.

FALA, GENINHO

O treinador Geninho concede entrevista coletiva nesta tarde de sexta(24) no estádio da Ressacada.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo