Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Bom Dia, Figueirense! Quinta, 06.06

SEM ESTREIAS

Jogador João Paulo de muletas – Redes sociais/Nd

Não é normal essa demora do Figueirense em colocar os novos contratados em condições de estreia. Excetuando o atacante João Paulo que está lesionado, entregue ao DM, os demais nomes já eram para estar à disposição do treinador Hemerson Maria até pelo tempo que eles treinando com o restante do elenco. Historicamente o departamento de futebol do alvinegro sempre foi eficiente nessa situação, sempre agiu rápido.  A não ser que seja estratégico, que o clube esteja aguardando a parada da Copa América para agregar esses atletas ao grupo. Na coletiva concedida nesta manhã de quinta(06) o treinador Hemerson Maria disse que a resposta por essa demora está com o o departamento de futebol.

TONY

Muito boa a entrevista do meia Tony ontem antes dos treinamentos. Assista o vídeo abaixo.

PATRICK

Patrick retorna à titularidade no meio campo alvinegro – Luiz Henrique/Figueirense F.C.

O meia Patrick que após um bom início de estadual, sumiu do Figueirense por ter cometido um “erro” segundo o treinador Hemerson Maria volta com tudo e deve ser o titular no jogo de sábado diante do Oeste. Ele vai ocupar a vaga do suspenso Betinho que está fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Sobre esse retorno Maria afirmou que no Figueirense ninguém “está a pena de morte ou prisão perpétua”. Ah, sobre o tal erro, um quero-quero que dá belos rasantes no gramado do Scarpelli me afirmou que “o sucesso subiu para sua cabeça”. Mas o que é o sucesso? No clássico do turno do estadual, o Patrick foi o autor do gol da vitória.

VÍDEO: Entrevista com o meia Tony

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo