Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Daniel Amorim brilha na vitória do Avaí diante do Marcílio na Ressacada

Atualizado

O Avaí foi superior ao Marcílio Dias e mereceu a vitória. Abriu o placar logo no início com Daniel Amorim e parecia que seria um jogo fácil. Mas os erros nos toques de bola e lentidão excessiva manteve o placar mínimo na partida.

No segundo tempo, o Marcílio Dias chegou ao gol de empate após uma falha incrível do goleiro Lucas Frigeiri ( mas aí a culpa não é dele, e sim do treinador Geninho que insiste nesse temerário rodízio na função. Até quando?).

Quando parecia que a noite seria decepcionante para o torcedor, mais uma vez apareceu o atacante Daniel Amorim que após um belo chute no ângulo novamente deixou o Avaí em vantagem. Com esse gol, Daniel Amorim assume a artilharia do estadual com sete gols anotados.

Com mais tranquilidade, o atacante Brizuela anotou o terceiro gol do Avaí. Foi o primeiro gol do Paraguaio com a camisa do time da Ressacada.

O Avaí venceu porque mereceu, quando impôs o seu futebol teve mais qualidade que o time do Marcílio Dias.

Vitória justa que vai encaminhando a sua classificação para a próxima fase.

No domingo, o Avaí enfrenta o Criciúma no sul do estado às 16h00.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo