Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

De Geninho para Augusto Inácio: Luan Pereira, a eterna promessa do Avaí

O treinador Geninho, em sua última passagem no comando do Avaí, certa ocasião desabafou para este colunista sobre o meia Luan Pereira, a eterna promessa do estádio da Ressacada.

O experiente técnico falou o que todos sabem, Luan é um jogador diferenciado e com grande potencial para ajudar a sua equipe. Porém desabafou: “Só tem um problema, ele muitas vezes não entende as orientações e o que é pedido para fazer em campo”.

Voltando ao presente, o treinador Augusto Inácio na entrevista coletiva desta sexta (17) antes do jogo diante do Brusque pela Recopa neste sábado na Ressacada, se derreteu em elogios para o Luanzinho, garantido que o “Luan Pereira foi o atleta que mais me impressionou” e concluiu dizendo que ele será “um grande do futebol mundial”.

De cara, o grande desafio do simpático “Mister” é fazer o meia render tudo aquilo que foi depositado nele pela torcida do Avaí em termos de expetativas positivas, e que até agora não passou apenas de projeções frustradas.

. .

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo