Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Derrota do Avaí diante do Ceará: põe na conta do treinador Geninho

NA CONTA DO GENINHO

O professor Geninho dormiu no jogo diante do Ceará – Marco Santiago/ND

O tropeço do Avaí na noite desta segunda diante do Ceará teve um responsável direto: o treinador Geninho. Após um bom primeiro tempo onde o time da Ressacada foi para o vestiário vencendo por um a zero e até poderia ter ampliado o placar, na segunda etapa o treinador e o seu auxiliar Evando assistiram de forma passiva o time do Ceará crescer na partida. Somente quando saiu o gol de empate é o treinador Geninho “acordou” e resolveu fazer duas alterações colocando em campo Daniel Amorim e Luan Pereira. Tendo que correr atrás do placar, o treinador novamente perdeu o tempo da terceira substituição colocando o meia Douglas no desespero para tentar resolver alguma coisa restando cinco minutos para o final da partida sem os acréscimos.

O Avaí não vence desde o último jogo do turno do estadual, está na zona do rebaixamento. A equipe tem as suas limitações, mas quando um experiente treinador contribui negativamente, é que a situação é realmente desesperadora no sul da ilha.

A derrota do Avaí teve um culpado: o treinador Geninho.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo