Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Em Biguaçu, um desfile de ex-jogadores profissionais no campeonato municipal de amador

Jackson e Rodrigo, destaques do Pradense. – Carlos Wanderley/TV Biguá/divulgação

O campeonato municipal de Biguaçu, organizado pela LICOB, tem entre várias atrações, um desfile de ex-jogadores profissionais, muitos com passagens recentes pela dupla Avaí e Figueirense.

Uma competição que é tradicionalmente é conhecida pelo bom nível técnico. Com a chegada desses ex-atletas como o volante Jackson e o atacante Rodrigo, ex-Figueirense (na foto), o nível se eleva com muita experiência e bons jogos.

Confiram abaixo alguns nomes de atletas na competição:

Pradense FC – Jackson, volante e Rodrigo atacante.

André Santos, ex-seleção Brasileira veste a camisa do Biguá no municipal de Biguaçu – Carlos Wanderley/TV Biguá/Divulgação

Biguá  –   André Santos, lateral (ex-seleção brasileira); Carlos Alberto, volante (o gato); Thiago Silvy, atacante e Eduardo Costa, volante.

Bola na Rede – Rudnei (Buia); Rodrigo Thiesen, volante e André Moritz, meia.

Esperança – Gustavo Santos, lateral e meia (irmão do Marquinhos Santos); Wanderson, lateral; Roni, meia; Marquinhos Santos, meia (ele mesmo) e Fábio Fidélis, zagueiro, além do goleiro Flávio Kretzer e o lateral Léo Campos.

Não faltam atrações no campeonato municipal amador de Biguaçu, na grande Florianópolis.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo