Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Em dia de muitas homenagens e emoções, ex-jogador Lico lança a sua revista autobiográfica

Ronaldo Angelim, Lico e Tita. Evento da Fla Zimba em dia de homenagens – Foto: Fábio Machado/Nd+

No último domingo (03) em Imbituba, a Fla Zimba, torcida organizada do Flamengo promoveu o 2º Costelaço. Dentro do evento, o ex-jogador Lico, natural da cidade e ídolo do Flamengo, onde conquistou  os maiores títulos da história do clube, recebeu convidados e lançou a sua revista autobiográfica.

Foi um dia de emoções e de muitos reencontros no salão social do Imbituba Atlético Clube que recebeu aproximadamente 500 torcedores.

Vários ex-jogadores, personalidades da imprensa e amigos foram homenageados – Foto: Lico/divulgação

O meio de campo Tita e o zagueiro Ronaldo Angelim foram os convidados especiais que de forma bastante atenciosa atenderam os fãs que assistiram a uma partida de futebol com vários ex-jogadores que atuaram com o Lico no futebol do estado e depois foram recepcionados com um almoço organizado pela Fla Zimba.

“Estou bem, com um bom astral nesse dia. Recebo familiares, amigos e personalidades que foram muito importantes em minha vida e minha carreira”, disse Lico momentos antes de homenagear os seus convidados com uma placa comemorativa e camisetas especiais do Imbituba e do “81” alusivo a conquista do mundial neste ano.

Foi uma festa bonita, agradável. E Lico, que várias teve o seu nome gritado pelos torcedores presentes, mais do que prestar homenagens, foi na verdade, o grande homenageado e o ponto central da festa.

Parabéns, Lico. Parabéns craque, você merece!

Revista narra a trajetória familiar e profissional do Lico com vários depoimentos de jornalista, ex-atletas e amigos. – Foto: reprodução/ND

Mais Conteúdo