Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Em nota oficial, o Figueirense repudia ato desrespeitoso de torcedores em Chapecó

Atualizado

O Figueirense publicou na noite deste domingo (14) às 21h uma Nota Oficial repudiando a atitude de dois torcedores que imitaram um “avião” após o jogo em Chapecó. Atitude correta do clube. Parabéns, Figueirense. Esses torcedores não representam a grande e apaixonada torcida alvinegra.

NOTA OFICIAL

14 de abril de 2019

O Figueirense Futebol Clube repudia o ato desrespeitoso promovido, após a semifinal deste domingo (14), por dois indivíduos presentes no setor de visitantes da Arena Condá, em Chapecó (SC). A tragédia com a Chapecoense deve ser tratada com o devido zelo.
O clube ratifica, portanto, que atitudes como essa são isoladas e não representam, em nada, o reconhecido padrão da gigante torcida do Furacão.

ADENDO:

Dentro da esfera administrativa, os participantes, após a identificação, serão banidos do quadro social, caso sejam membros, e também de qualquer ação e local vinculados ao Alvinegro.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Mais conteúdo