Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Em São José, equipe com melhor campanha e invicta não tem vantagem na final

Bela Vista, melhor campanha e sem vantagem na final – Foto: RafaelBorges/divulgação

Na decisão do campeonato de futebol amador de São José, uma “reviravolta” após “parecer jurídico do Procurador Douta Comissão Disciplinar do Futebol de São José” e segundo resolução da Liga Josefense de Futebol amparado no Artigo 9º do Parágrafo único do Regulamento Específico do campeonato.

O time do Bela Vista, atual campeão, invicto e com o melhor aproveitamento da competição não terá vantagem na grande final diante do União Campinense.

A decisão surpreendeu a todos. Obviamente a diretoria do Bela Vista, mas também a diretoria do União Campinense que já entendia que jogaria a primeira partida com o mando de campo a seu favor.

Com isso o primeiro jogo da decisão, que seria na Fazenda Santo Antônio foi invertido e será no estádio João Fernando da Luz, no Bairro Bela Bela Vista no próximo domingo (03) às 15h.

A decisão pode ser “legal”, mas digamos que não é “moral”. O time com 90,4% de aproveitamento e invicto na competição não tem vantagem diante de um adversário que tem 87,5.

Vá entender!

Mais Conteúdo