Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Equipe do Avaí Futmesa coleciona títulos e pódios nas competições da categoria

Atualizado

Avaí Futmesa se destacou na Copa Brasil com troféus e pódios. – Avaí Futmesa/divulgação

Após um ano e quatro meses de fundação, quem diria que o projeto do Avaí Futmesa fosse “colher tantos frutos” ou melhor, títulos e muita presença em pódios após tão pouco tempo?

No último final de semana, dias 27 e 28 de abril, por exemplo, Bruno Ribeiro, recém contratado junto ao Fluminense colocou o Avaí na terceira posição da Copa do Brasil que foi realizada em Porto Alegre, RS. Ele disputou com noventa atletas na modalidade.

Na série B, Roberto Capela colocou o Leão na final, mesmo vencido pelo adversário os botonistas da equipe vibraram muito com a posição.

Em todas as séries o Avaí Futmesa foi ao pódio. Na série C a oitava posição de Vagner Eiroff foi muito comemorada. Assim como na D, Fábio Cristiano de Jesus Júnior na terceira posição e na quarta com Arnaldo Tozato Batata em terceiro garantiram mais dois troféus para a galeria do clube.

Destaques também para Marcos Vinícius Oliveira e Bragrichevsky na B, Julio César Vieira de Castro, Juliano Goldim e Júlio Ramos na série C e Lucas Oliveira na D.

A rapaziada está voando em competições nacionais.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo