Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Esperança conquista o bicampeonato do municipal de Biguaçu organizado pela LICOB

Esperança bicampeão de Biguaçu Em pé: Vanderson, Lelê, Dida, Cheirinho, João, Xipote, Jonata, Léo Campos, Elivelton, Sarará, Ricardo Kaká, Ceará, Fábio Fidélis, Lai e Flávio Kretzer. Agachados: Héliton, Léo, Coleirinha, Filipinho, Manoel, Mateus, Igor, Fael, Gulherme, Biel, Gustavo Santos, Playboy, Rôni, Fabinho (Massagista) e Kleiffer. – Foto: Victor S. Fernandes/divulgação

No campeonato organizado pelo LICOB em Biguaçu, o Esperança do bairro Serraria conquistou o título municipal ao derrotar o time do Bola na Rede do Bairro Bom Viver.

O bicampeonato do Esperança veio após duas vitórias nos dois jogos da decisão: 1 x 0 na “casa do adversário” no campo do Pradense e no último domingo (03) no estádio Paulo Goudel Hauptli, no bairro Serraria, por 3 x 0 com gols de Léo Campos, Cheirinho e Elivélton.

O campeonato teve como característica, a presença de vários ex-jogadores profissionais, além de grande participação das comunidades com as suas torcidas presentes nos campo.

O presidente Júnior Moresco, presidente da LICOB avaliou como missão cumprida e agradeceu o apoio dos veículos de imprensa local e da coluna pelo apoio dado ao futebol de Biguaçu.

Vídeo: Show da torcida Bola na Rede, do Bairro Bom Viver que em nenhum momento deixou apoiar e acreditar. Que festa bonita!

Mais Conteúdo