Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Fala, torcedor: “Fui pagar a mensalidade de sócio do Avaí e ganhei 50% desconto”

Aldo presente no jogo do Avaí na Arena da Baixada – arquivo pessoal

O torcedor do Avaí, Aldo Pinheiro Filho, o popular Alemão se diz satisfeito por ter sido beneficiado com um desconto de 50% no pagamento da sua mensalidade de sócio. Ele fez questão de registrar, pois segundo ele ” a imprensa de Florianópolis não divulga as coisas boas que são favoráveis ao Avaí”.

Exagero à parte do torcedor, a notícia foi amplamente comentada, já que o próprio presidente do clube havia dado essa informação na entrevista coletiva na Ressacada quando a venda do mando de campo do jogo diante do Flamengo foi confirmada pela CBF.  Nessa mesma entrevista, o clube justificou o jogo para Brasília. Marquinhos Santos e Evando também falaram sobre o trabalho realizado no departamento de futebol do sul da ilha.

Segundo Pepeo Cardoso, locutor da rádio Avaí, o desconto é para todos os sócios. Se por acaso não veio esse desconto na fatura basta ir na secretaria do clube para ter esse benefício.

Mais Conteúdo