Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Figueirense: o dia da reação é hoje diante do Oeste. É pedir muito?

No programa Clube da Bola do último sábado transmitido ao vivo para todo o estado pela RIC TV, Juca Miguel, comentarista esportivo de Joinville alertou para a seguinte situação: “Fábio, por experiência própria, essa diretoria do Figueirense precisa fazer de tudo para não deixar o rebaixamento ocorrer”.

Vacinado pelas quedas seguidas e crises do JEC completou: “A Série C é complicada”. Com esse pensamento, o alvinegro tem uma verdadeira decisão nesta noite no Scarpelli diante do Oeste, onde só a vitória interessa: o foco está no gramado.

Que os graves problemas financeiros e administrativos sejam deixados de lado momentaneamente. A hora é de união: a torcida vai mais uma vez marcar presença, apoiar e fazer barulho nas arquibancadas.

Chegou a hora também dos jogadores suarem um pouco mais a camisa, se entregaram e honrarem essa quase centenária camisa.

Não é pedir muito.

Mais Conteúdo