Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Figueirense retorna ao treinos no gramado. E a possível volta do Renato para o Avaí

O Figueirense saiu na frente ao começar nesta segunda (18)  os seus treinos presenciais utilizando o CFT de Palhoça, já que no município vizinho essas atividades foram liberadas pela Secretaria de Saúde.

Pelo lado do Avaí, a opção é a utilização do estádio do Guarani. Nesta semana os jogadores do Leão da Ilha vão realizar trabalhos físicos na academia do clube no sul da ilha e, quando os trabalhos com pequenos grupos forem realizados no gramado, o destino será o gramado do Renato Silveira, localizado bem no centro de Palhoça. Ainda sobre o Avaí, a expectativa é que o ex-meia Renato que sempre jogou bem com a camisa da equipe, rescinda o seu contrato com a Chapecoense e facilite o seu retorno para a Ressacada. Mesmo tendo o decepcionado no time do Oeste, a diretoria vê com bons olhos o seu retorno, justamente pelo o quanto jogou bem com a camisa azul e branca.

Voltando ao Figueirense, o atacante Pedro Lucas, que pertence ao Internacional, estendeu o seu contrato com o alvinegro até o final desta temporada.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo