Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Fim de semana com vitórias para o Avaí. Tirando o time principal, só alegrias

O Avaí foi muito bem neste final de semana com importantes vitórias. Se no time principal foi mais uma rodada decepcionante, cada vez mais fundo na lanterna do campeonato brasileiro e outras categorias e times derivados da Ressacada foi só vitórias e alegrias.

Avaí Kindermann sai na frente no brasileiro feminino – Andrielli Zambonin/divulgaçãoilustrativa

*** No futebol feminino, o Avaí Kindermann derrotou o Audax em São Paulo por um a zero na casa do adversário com gol de Catyellen. Agora joga pelo empate em Caçador no próximo final de semana para avançar no campeonato brasileiro.

Avaí sai na frente na decisão do Sub 20 diante da Chapecoense – Avaí FC/divulgação

*** No primeiro jogo da decisão do campeonato catarinense de Juniores (Sub-20) o Avaí derrotou a Chapecoense por dois a zero na Ressacada no último sábado e agora tem a vantagem pelo título no jogo da volta em Chapecó.

Avaí Rondônia conquista o bicampeonato sub 17 de forma invicta – Avaí Rondônia/divulgaçãoq

*** Indo para o outro lado do Brasil, o Avaí Rondônia derrotou o Vilhenense e conquistou de forma invicta o bicampeonato estadual de Rondônia sub 17. A gurizada avaiana está “voando” por lá. Projeto dando bons resultados.

Um final de semana azul para o Avaí. Menos os “marmanjos” do time principal que é só decepção.

Mais Conteúdo