Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Manezinho, nadador paralímpico Isaac Lorenzo de Jesus está “voando” nas piscinas

Atualizado

O campeão Isaac recebe apoio dos familiares – IsaacLorenzo/divulgação

Neste domingo (14) o nadador Isaac Lorenzo de Jesus da Seleção Paralímpica Brasileira Sub-18 provou que está “voando” nas piscinas. O manezinho de Florianópolis, conquistou 5 medalhas na regional Rio-Sul do Circuito Loterias Caixa realizado em Curitiba no último fim de semana.

Isaac, atleta (Aflodef-SC), de apenas 17 anos, venceu os 100m livre e os 100m peito pela Classe 57. No dia anterior, no sábado (14) o nosso “peixe” já havia ocupado o alto do pódio nos 50 m livre e nos 400m livre. Nos 100m  costas, ficou em segundo lugar. O fenômeno das piscinas foi o melhor atleta da competição recebendo o Troféu Eficiência.

A coluna já deu vários destaques para o Isaac e vem acompanhando a trajetória desse atleta que supera as suas deficiências com muito treino e dedicação. Vale ressaltar o apoio dos familiares.

Boa, Isaac. Voa na piscina que estamos na torcida para aplaudir as tuas conquistas.

Prepara mais espaços para as medalhas e troféu lá na galeria – Isaac Lorenzo de Jesus/divulgação

Comitê Paralímpico Brasileiro -CPB reconhece e parabeniza conquistas do Isaac – CPB/reprodução

Mais conteúdo