Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Milton Cruz pede para deixar o Figueirense? Clube nega e segue com programação normal

Atualizado

Agora à noite recebi algumas ligações de torcedores sobre uma possível saída do treinador Milton Cruz. A informação é que o professor alvinegro está descontente com as fortes cobranças que vem recebendo. No sábado, após a derrota para o CSA, dois torcedores invadiram a coletiva para protestar contra o seu trabalho. Ademais, nas coletivas Milton se obriga a tocar em assuntos internos do clube. E isso está incomodando. 

Conversei agora com o Ronaldo Nascimento, diretor de comunicação do Figueirense que me garantiu : o trabalho prossegue normalmente com o treino regenarativo marcado para a manhã desta segunda (10) no CFT, em Palhoça. E completou “não chegou nada para nós nesse sentido  [ o pedido de demissão do Milton Cruz ] qualquer alteração aguardo o departamento de futebol me passar”. 

PS: O repórter Jose Henrique Koltermann setorista do clube da rádio Guarujá, acaba de informar que conversou com o treinador Milton Cruz e que ele negou o pedido de demissão do Figueirense. 

Mais conteúdo