Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Na LICOB, Bola na Rede e Esperança fazem a grande final do municipal

Esperança x Bola Rede finalistas – Foto: LICOB/divulgação

O estádio Osni Venceslau Machado, campo do Biguá em Rio Caveiras viveu um domingo mágico no último domingo (20). Dois grandes jogos para apontar os finalistas da LICOB (Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu).

Estádio completamente lotado, presença de crianças; famílias e torcedores das comunidades envolvidas nas decisões deram um colorido especial aos jogos.

Esperança, finalista da LICOB – Foto: Victor S. Fernandes/divulgação

No primeiro jogo, o Esperança, com ex-profissionais como Marquinhos (Ex-Avaí) Gustavo Santos (Avaí), Fábio Fidélis (Avaí) entre outros, derrotou o valente time do Pradense por 2 x 1 ( no jogo de ida o mesmo placar foi repetido).

Balança Rede finalista da LICOB – Foto: Victor S. Fernandes/divulgação

Logo após, o Balança Rede derrotou o Biguá, time da casa, pelo placar de quatro a um em partida recheada de ex-jogadores profissionais com o zagueiro Toninho (Criciúma e Figueirense); Thiago Silvi (Avaí, Figueirense); André Santos (Figueirense, Flamengo e Seleção Brasileira); Rodrigo Thiesen (Avaí); Rudinei (Avaí e Figueirense) entre outros. No jogo de ida, empate em 2 x 2.

Pelo bom nível técnico das semifinais, a grande decisão que será em dois jogos nos dois próximos domingos, promete muita luta, raça e disputa pelo título da competição.

Parabéns Junior Moresco e diretoria da LICOB pela competição. Parabéns atletas, diretores dos clubes e comunidades. Sem esquecer os colegas da imprensa local que cobrem os jogos.

O futebol amador “respira” em Biguaçu.

Silvi (Biguá) e Thiesen (Balança Rede) dois ex-profissionais nas semifinais da LICOB – Foto: Victor S. Fernandes/divulgação

Fotos: Victor S. Fernandes. Instagram: victorsfernandes.foto

Mais Conteúdo