Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Nossos Boleiros em destaque: SAUDADE FC

O leitor da coluna Juliano Adriano de Barros, ex-presidente da LICOB, faz parte atualmente da diretora do SAUDADE FC, do Bairro do mesmo nome em Biguaçu.

Nesse ano a equipe está participando pela primeira vez do Campeonato da Associação de Clubes de Biguaçu – ASCLUBIG.

Compõe a diretoria: Juliano Adriano de Barros; Leonardo da Conceição; Rafael Vicente; Fábio Machado; Willian Ferreira de Almeida e Carlos Alberto Vicente.

Treinadores: Alex Sandro (Aranha) e João Vinícius Kuhn

Atletas: Goleiros: Felipe Lopes e Matheus Wollinger;  Zagueiros: Bruno Santos, Marcelinho, Jeovane Sagas; Eduardo Schimitt e Alessandro Rios.

Laterais: César Nunez, Jorge Farias; Vitor Ricardo e Neri Cabral Junior.

Volantes: Marcos Aurélio; Hygor da Silva; Rodrigo Costa; João Victor; Gabriel Oliveira; Rodrigo Borges. Meio de Campo: Matheus de Melo; Junior Kuhn; Leandro Lopes e Gustavo Coelho

Atacantes: Willian Magrão; Leandro Marques; Geovane Castro; Adriano Veber; André Leal; Valci da Silva; André Vidal e Gilmar Francisco.

Saudade FC – Uniforme 2 – Juliano Adriano de Barros/divulgação

Saudade FC/uniforme 1 – Uniforme 1/Saudade/divulgação

*Participe desta seção e veja também a foto do seu time publicada na coluna Fábio Machado no jornal Notícias do Dia – ND. Envie a foto para e-mail: datafabio1@gmail.com 

LISTA DAS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DA SEÇÃO #NOSSOS BOLEIROS

CLIQUE E CONFIRA AS EQUIPES

Mais conteúdo