Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

O possível retorno do Geninho para o Avaí

Não é de hoje que o sonho do presidente Francisco Battistotti é contar com o seu amigo Geninho como uma espécie de “manager” do Avaí.

E o ex-treinador está negociando o seu retorno para o estádio da Ressacada.

O nome não foi lá muito bem recebido pelo torcedor que ainda está magoado pela campanha decepcionante no campeonato brasileiro. “Se o Geninho é que ajudou a montar esse time, imagina como será a próxima temporada? ”, é o tom das reclamações nas mídias sociais.

Respeitando todas opiniões, mas é preciso dizer que o Geninho tem uma grande experiência no mundo do futebol e pode sim, dar a sua contribuição caso volte para o Avaí, agora nessa nova função.

Junto com o Marquinhos Santos e o Diogo Fernandes, uma mescla de juventude com maturidade, essa mistura de vivências pode contribuir para a montagem de um novo time do Avaí para a temporada de 2020.

E por falar em Marquinhos Santos, ele garantiu na semana passada que o presidente vai atuar mais no clube nas questões financeiras e não vai se meter no futebol.

E isso sim, é uma boa notícia.

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo