Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

O Sucesso e os destaques da 8ª Copa Floripa Anasc. Apoio: RIC TV e Fed. Cat. de Fut 7

Copa Anasct Fut 7 – Reprodução/ND

FUT 7 COM QUALIDADE!

A bola está rolando com qualidade na 8ª Copa Floripa Anasc. A competição tem o apoio do grupo RIC e suas plataformas e Federação Catarinense de Fut 7.

Até o próximo dia 29 de setembro, 48 equipes, com vinte e quatro nas séries A e B correm atrás do título.

Na abertura da competição, com bola rolando no campo do Trevo no norte da Ilha no último final de semana, muita disputa com bons jogos. O nível da competição está elevado rendendo grandes jogos.

DESTAQUES DA SÉRIE A

Na Série  A, em 12 partidas realizadas,  69 gols foram marcados com média de 7,75 por partida. O Cevada apresenta a melhor média de gols:7 sendo o melhor ataque. Por outro lado, o Rei do Boné tem a melhor defesa: nenhum gol sofrido.

Artilharia:

Pedro Silva (Cavoka), João Gabriel (Fla Barra Fut7) e Sérgio Alan (Cevada) dividem a artilharia com 3 gols cada.

DESTAQUES DA SÉRIE B

Na Série B, em 12 partidas realizadas, 68 gols foram marcados com média de 5,67 por partida. O Independência Fut7 apresenta a melhor média de gols: 7 sendo o melhor ataque. Por outro lado, a equipe Ingleses E.C. tem a melhor defesa: nenhum gol sofrido.

Artilharia:

O atleta Rafael Bento do Independência Fut7 é o artilheiro isolado da série B com 4 gols marcados.

PRÓXIMA RODADA: 

A próxima rodada da 8ª Copa Floripa Anasc com apoio do Grupo RIC e realização da Federação Catarinense de Fut 7 está marcada para o dia 18 de agosto no campo do Trevo no norte da Ilha (Jurerê).

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo