Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

OPINIÃO: Avaí tem deficiências, mas o Geninho tem dado a sua farta contribuição para isso

NOITE DE PROFESSOR PARDAL

Que o time do Avaí tem as suas limitações, isso até o quero-quero que dá belos rasantes na Ressacada sabe, mas o treinador Geninho tem dado a sua generosa contribuição para o insucesso da equipe no campeonato brasileiro.  Diante do Palmeiras, nesta noite de quinta(13) insistiu novamente com Gegê e Matheus Barbosa no meio, jogadores decepcionantes até aqui na competição e contestados pela torcida em geral.

Para completar, o que justifica entrar com o Julinho como titular no jogo mais difícil do ano, sendo que esse jogador estava lá firme no banco de reservas, sendo pouco utilizado? Qual é o critério?

Para carimbar com eficiência a sua noite de “professor Pardal” manteve Getúlio como titular deixando o artilheiro Daniel Amorim no banco.

A derrota para o líder Palmeiras é um resultado “normal” devido as diferenças das equipes na competição. Assimilável!

Mas para quem falou na coletiva que o Avaí iria incomodar o Palmeiras, o que se viu foi um time que incomodou a sua própria torcida pela incompetência em campo e falta de critério fora dele.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo