Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

OPINIÃO: Em jogo de opostos, Geninho quer dificultar para o Palmeiras. Como?

Atualizado

JOGO DE OPOSTOS

O Avaí tem um jogo de opostos na noite desta quinta(13)  em São Paulo diante do Palmeiras. Opostos em todos os sentidos – orçamento, momento das equipes, invencibilidades a favor e contra e na tabela de classificação: o líder diante do lanterna do campeonato brasileiro. O treinador Geninho ciente das limitações do seu elenco e da falta de confiança do mesmo, fala em “incomodar o Palmeiras”. Nas entrelinhas ele quer dizer que se o seu time perder na Arena Palmeiras, irá perder com honra, lutando.

MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO

Na coletiva desta quarta(12) antes da viagem, o experiente treinador também afirmou que ainda não definiu a escalação inicial da equipe. Na teoria é o jogo mais difícil do Avaí até aqui nesta temporada. O Palmeiras é o favorito, mas no futebol, favoritismo só é válido quando ele é confirmado em campo com bola rolando. Que a bola role no jogo dos opostos!

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo