Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

OPINIÃO: No Figueirense é hora de dar um tempo nos bastidores para focar apenas no futebol

Grupo treinou no Scarpelli para encarar o Londrina – Patrick Floriani/Figueirense

Uma pausa e um tempo sobre os bastidores do Figueirense, mesmo sabendo que muitos capítulos ainda serão escritos até uma definição e a estabilidade tão esperada nos corredores alvinegros. O motivo e o foco é o jogo desta  sexta(18), quando os jogadores vão entrar no gramado do estádio Orlando Scarpelli para enfrentar o Londrina. Diante do torcedor, a possibilidade de confirmar a boa campanha e um vaga no grupo dos quatros primeiros, o G4, em caso de vitória diante dos paranaenses.

Alheio ao que acontece na política do clube, a comissão técnica e os atletas deram conta até aqui do recado, tanto que na tabela de classificação a pontuação reflete este bom trabalho técnico.

Expectativa de um bom público, pela importância da partida, pela qualidade do adversário que é um concorrente direto pela briga do acesso e também porque a diretoria fez a sua parte, baixando os preços dos ingressos.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo