Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

OPINIÃO: Um susto na torcida do Figueirense. Hemerson Maria de saída para o futebol árabe?

No início da tarde de ontem (15) momentos antes de entrar no ar ao vivo para todo o estado no programa Clube da Bola pela RIC TV, recebi uma mensagem de um torcedor do Figueirense preocupado com a possível saída do treinador Hemerson Maria para o futebol árabe.

Antes mesmo de checar essa possível saída do treinador, o próprio Figueirense publicou nas suas redes sociais uma mensagem garantindo a sua permanência no estádio Orlando Scarpelli.

Na avaliação da coluna, se o time alvinegro está ali próximo ao G4, com um time com limitações é por méritos do trabalho do seu treinador. (Tem tirado “leite de pedra”).  A sua saída agora na parada para a Copa América seria uma tragédia na caminhada pelo acesso – seria uma perda irreparável. A resposta rápida do clube serve para tranquilizar o torcedor e também para reafirmar a total confiança no trabalho desenvolvido no clube.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo