Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

OPINIÃO:Greve de jogadores é o limite na crise no Figueirense. Quarta promete ser tensa!

Figueirense a caminho do seu centenário vivendo uma crise – Carlos Amorim/TorcidaElas

Pelo segundo dia consecutivo os jogadores do Figueirense se recusaram a treinar. A coluna não lembra de uma situação como essa no futebol catarinense. Até tivemos um protesto aqui ou outra ali. Mas dessa vez, repito, é inédito.

Se ontem, a coluna clamava por uma ação enérgica, clara e transparente no estádio Orlando Scarpelli – por todas as partes envolvidas no clube, imagina agora com a tensão entre o elenco e a diretoria ampliada justamente um dia antes fim do prazo dado pelo Conselho Deliberativo para que as soluções fossem apresentadas pela empresa que administra o alvinegro.

A quarta(17) promete ser de muita tensão, expectativa e articulações nos corredores alvinegros. Haja, coração!

**********

Segundo informações do repórter Welligton Campos da Rádio Itatiaia que cobre diariamente as ações na CBF, a procuradoria do STJD deu um prazo de 15 dias para que o Figueirense pague os salários atrasados e cumpra os acordos trabalhistas firmados com cento e cinco funcionários  e abriu vistas para manifestação da diretoria do alvinegro.

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo