Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Os Palpites da 14ª rodada do Campeonato Catarinense 2019 – 5 ª do returno.

Atualizado

Catarinense 14ª rodada –  5ª do  Returno

CHAPECOENSE  X  TUBARÃO  

Quarta  20.03.2019 – 20h00 –  Arena Condá   – Chapecó

A Chapecoense decepcionou na última rodada – perdeu para o Joinville em seu estádio. O resultado derrubou o treinador Claudinei Oliveira. Para o jogo desta noite, com treinador interino, o time do oeste precisa vencer para não ver a sua classificação para a semifinal se complicar: tem adversários se encostando no G4. O Tubarão, virtualmente rebaixado, luta para tentar um milagre.

PALPITE:  VITÓRIA DA CHAPECOENSE

…………………………………………………………………………………………….

BRUSQUE   X CRICIÚMA 

Quinta 21.03.2019 – 20h00 –  Augusto Bauer  – Brusque 

Até algumas rodadas Brusque e Criciúma estavam distantes da zona de classificação. No entanto, após os últimos resultados, subiram na tabela e fazem um confronto direto pela classificação. Quem vencer permanece na briga, quem perder praticamente vai cumprir tabela nos últimos quatro jogos do estadual.

PALPITE: EMPATE

…………………………………………………………………………………………….

JOINVILLE  X  HERCÍLIO LUZ  

Quinta  21.03.2019  – 20h30 – Arena Municipal   –  Joinville  

Depois de muito tempo o Joinville entra em campo como favorito. Na última rodada na estreia do seu treinador, derrotou a Chapecoense na casa do adversário. O time do norte precisa vencer, caso ainda sonhe com a distante vaga no G4. O Hercílio Luz decepcionou na última rodada. Foi derrotado pelo Metropolitano em Blumenau.

PALPITE : VITÓRIA DO JOINVILLE

…………………………………………………………………………………………………………….

METROPOLITANO     X  FIGUEIRENSE 

Quarta  20.03.2019  – 20h30 – SESI  –  Blumenau  

Após vencer o Hercílio Luz na última rodada, o Metropolitano faz o “jogo da vida” na luta para fugir do rebaixamento. O problema do time de Blumenau é que o adversário é o forte e invicto Figueirense que entra em campo para defender a sua liderança do estadual. Expectativa de jogo muito disputado no SESI.

PALPITE: EMPATE

…………………………………………………………………………………………………..

AVAÍ  X MARCÍLIO DIAS   

Quarta  20.03.2019  – 21h30 –  Ressacada   –  Florianópolis  

Na teoria o jogo mais importante da rodada – confronto de dois integrantes do G4. O Marcílio Dias perigosamente perdeu pontos importantes e está vendo adversários se encostaram na tabela de classificação. Pelo lado do Avaí, o clássico já é passado e mais uma vez o treinador Geninho não vai poder contar com alguns jogadores lesionados. Na Ressacada o Avaí está invicto e ainda não sofreu gols. Bom jogo no sul da Ilha.

PALPITE: VITÓRIA DO AVAÍ

…………………………………………………………………………………………………..

ATENÇÃO:  Palpites da mega Sena, loteca, loto-fácil, loteria federal e outros jogos, somente com consulta previamente agendada. Por favor, NÃO INSISTA!

Comentário Fábio Machado – arte/ndonline

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo