Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Os Palpites da 15ª rodada do Campeonato Catarinense 2019 – 6 ª do returno.

Atualizado

Catarinense 15ª rodada –  6ª do  Returno

HERCÍLIO LUZ   X   CHAPECOENSE  

Domingo  24.03.2019 – 16h00 –  Aníbal Costa  – Tubarão

Jogo importante para a Chapecoense que vem de dois resultados decepcionantes e precisa voltar a vencer para não ver os adversários se aproximarem na tabela de classificação. Além disso, o Verdão precisa reagir para tentar levar pelo menos um jogo dos mata-matas para Chapecó. O Hercílio Luz também precisa do resultado só que com outro objetivo: lutar contra o rebaixamento.

PALPITE:  EMPATE

…………………………………………………………………………………………….

MARCÍLIO DIAS    X METROPOLITANO 

Domingo  24.03.2019 – 17h00 –  Hercílio Luz  – Itajaí 

O Marcílio Dias precisa voltar a vencer. O time que há poucas rodadas era a “sensação” do campeonato perdeu o fôlego – não vence há quatro partidas e hoje está fora do G4. Neste domingo é decisão diante do Metropolitano que antes de perder para o Figueirense chegou a esboçar uma reação na competição.

PALPITE: VITÓRIA DO MARCÍLIO DIAS

…………………………………………………………………………………………….

TUBARÃO X BRUSQUE  

Segunda  25.03.2019  – 20h00 – Domingos Gonzales  –  Tubarão  

O Tubarão mais uma vez entra em campo à procura de um milagre para fugir do rebaixamento que desde o início do campeonato acompanha o clube do sul do estado. Encara um adversário difícil, que apesar de um empate em casa na última rodada entrou na zona de classificação e vai brigar para manter essa condição. Perspectiva de jogo equilibrado.

PALPITE : EMPATE

…………………………………………………………………………………………………………….

FIGUEIRENSE   X JOINVILLE

Domingo 24.03.2019  – 16h0 – Orlando Scarpelli  –  Florianópolis  

O líder e invicto Figueirense recebe o Joinville no estádio Orlando Scarpelli de olho em mais uma vitória para carimbar a boa campanha. O adversário é o Joinville que surpreendeu a Chapecoense no oeste do estado mas que na rodada seguinte tropeçou em casa diante do Marcílio Dias. Esse jogo para o time do norte é a última chance de sonhar com a classificação. Precisa vencer.

PALPITE: VITÓRIA DO FIGUEIRENSE

…………………………………………………………………………………………………..

CRICIÚMA X AVAÍ   

Domingo  24.03.2019  – 18h00 –  Heriberto Hülse   –  Criciúma  

O Avaí que curte boa campanha no estadual pode garantir diante do Tigre a sua classificação matemática para as semifinais. O problema é que o Leão da Ilha tem pela frente, uma das equipes mais irregulares da competição. O Criciúma pode apresentar um futebol convincente, como pode sair de campo decepcionando o seu torcedor. Jogo de difícil prognóstico.

PALPITE: EMPATE

…………………………………………………………………………………………………..

ATENÇÃO:  Palpites da mega Sena, loteca, loto-fácil, loteria federal e outros jogos, somente com consulta previamente agendada. Por favor, NÃO INSISTA!

Comentário Fábio Machado – arte/ndonline

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo