Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Os Palpites da 25ª rodada do Brasileiro da Série A 2019 – Returno

Atualizado

CEARÁ X AVAÍ

DOM 13/10/2019 – CASTELÃO (CE)  –16:00

Um jogo de desesperados no Castelão. De um lado um time que não vence há dez rodadas e foi recepcionado pela sua torcida com muitos protestos e do outro lado o time do Avaí que não consegue apresentar um bom futebol fruto de uma montagem equivocada do elenco. O Ceará tem a vantagem de atuar em casa diante do seu torcedor, o Avaí entra “animado” pela efetivação do então interino Evando, ex-atacante do próprio clube.

PALPITE: Empate

CHAPECOENSE  X CRUZEIRO

DOM 13/10/2019 – ARENA CONDÁ – 19:00

Pensem em um jogo-encrenca para a Chapecoense. Na teoria a chance de reabilitação, afinal o adversário está na zona de rebaixamento, em crise sem vencer há vários jogos. Mas, é o Cruzeiro, um adversário de camisa pesada que em algum momento da competição vai querer voltar a vencer para não passar pelo constrangimento do rebaixamento. Dois adversários em crise técnica e financeira. O empate não vai ajudar ninguém, mas é o prognóstico para Chapecoense x Cruzeiro.

PALPITE: Empate


Goiás x CSA – Vitória do Goiás

Fluminense x Bahia – Vitória do Bahia

Palmeiras x Botafogo – Vitória do Palmeiras

Internacional x Santos – Vitória do Santos

Vasco x Fortaleza – Empate

Athletico x Flamengo – Vitória do Flamengo

São Paulo x Corinthians – Vitória do São Paulo

Atlético-MG x Grêmio – Empate

. – Foto: Arte/ND+

Mais Conteúdo