Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Os Palpites da segunda rodada do turno do Campeonato Catarinense 2019

Catarinense 2ª rodada – turno

METROPOLITANO X CHAPECOENSE

Domingo 20.01.2019 – 19h00 – Estádio do SESI – Blumenau

O Metropolitano não desmonstrou nenhuma reação na goleada sofrida diante do Avaí por 4 x 0 na Ressacada. Com uma defesa instável, meio-campo pouco criativo e ataque nulo. Se não melhorar, vai retornar para a série B do campeonato Catarinense. Na segunda rodada tem um “osso duro” a Chapecoense que sofreu para vencer o Marcílio Dias em sua casa. O treinador Claudinei Oliveira deve entrar em campo com o time alternativo para poupar os seus jogadores. 

PALPITE:  VITÓRIA DA CHAPECOENSE

…………………………………………………………………………………………….

HERCÍLIO LUZ  X BRUSQUE 

Sábado  20.01.2019  – 19h00 – Anibal Torres Costa – Tubarão 

O time do Hercílio Luz entra em campo animado pelo obtido no clássico diante do Tubarão após estar perdendo por dois a zero. Foi o típico empate com sabor de vitória para o hercilistas. O Brusque empatou em casa diante do Joinville e não teve muito brilho – principalmente depois das alterações na segunda etapa efetuada pelo treinador Paulo César Baier. 

PALPITE : Empate

…………………………………………………………………………………………….

MARCÍLIO DIAS   X CRICIÚMA

Domingo 20.01.2019 – 17h00 – Dr. Hercílio Luz – Itajaí

O time do Marcílio Dias por pouco não conseguiu segurar a Chapecoense em plena Arena Condá. O treinador Waguinho Dias trabalha o emocional – alguns atletas se abateram após a derrota. A chance de recuperação pode  ser diante do Criciúma que não mostrou nada de especial na derrota diante do Figueirense no Heriverto Hülse na última quinta. 

PALPITE: Vitória do Marcílio Dias

…………………………………………………………………………………………….

FIGUEIRENSE  X TUBARÃO

Domingo 20.01.2019 – 17h00 – Orlando Scarpelli – Fpolis

Após a vitória diante do Criciúma a pressão diminuiu no Figueirense. A estreia do treinador Hemerson Maria com vários desfalques e sem realizar um jogo-treino deixava no ar, um certo ar de apreensão. No entanto, com os três pontos conquistados e com jogadores para estrear pelo alvinegro, o torcedor já passa a pensar na conquista do bicampeonato. O Tubarão saiu vencendo o clássico por dois a zero e cedeu o empate para o rival Hercílio Luz. O treinador Silas tem o desafio de tentar segurar o Figueira no seu estádio. 

PALPITE: Vitória do Figueirense. 

…………………………………………………………………………………………….

JOINVILLE X AVAÍ 

Domingo – 20.01.2019 – 17h00 – Arena Joinville – Joinville

Vivendo a sua maior crise financeira o Joinville tenta se reeguer também nos gramados após cair para o brasileiro da série D do ano passado. Justamente o inverso da situação do Avaí – que subiu para a Série A. O time da capital entra em campo defendendo a liderança da competição animado pela goleada de quatro a zero aplicada no Metropolitano. Assim como o Joinville costuma vencer na Ressacada, o Avaí costuma vencer no norte do estado. É o favorito. 

PALPITE: Vitória do Avaí. 

ATENÇÃO:  Palpites da mega Sena, loteca, lotofácil, loteria federal e outros jogos, somente com consulta previamente agendada. Por favor, NÃO INSISTA!

Comentário Fábio Machado - arte/ndonline
Comentário Fábio Machado – arte/ndonline

Mais conteúdo sobre

Mais conteúdo