Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Paissandu e Atlântico estão na final do campeonato amador de Palhoça

Paissandu está na final do Campeonato de Palhoça – Foto: Nagib Di Pieri/divulgação

O Paissandu que eliminou o Cascalho com duas vitórias nos dois jogos das semifinais (3x 1 e 2 x 0) está na final do campeonato palhocense diante do time do Atlântico que despachou o Eldorado, após penalidades máximas. Nos dois jogos, dois empates em 2 x 2.

O Paissandu tem a melhor campanha na fase de classificação com 14 pontos marcados em 6 jogos, sendo 2 empates e nenhuma derrota. O Atlântico, que terminou em terceiro na fase de classificação (com 2 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota)  para chegar na final, teve que reverter a vantagem que era do adversário nas semifinais. O Eldorado terminou na segunda posição na fase classificatória com 12 pontos conquistados, com 3 vitórias e 3 empates.

O primeiro jogo da final está marcado para o estádio João Silveira na Barra do Aririú. A decisão será no campo do Paissandu, estádio José Domingos de Medeiros, no Aririú.

Atlântico chega na final do Palhocense invicto – Foto: Nagib Di Pieri/divulgação

Pelas boas campanhas das duas equipes e pela tradição de conquistas das duas camisas e comunidades, a expectativa por dois grandes jogos para decidir o título de campeão do futebol amador de Palhoça. Lembrando que as duas equipes chegam na finalíssima invictas!

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo