Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Por onde anda o Eduardo Pauli, o repórter mirim de Biguaçu?

Atualizado

Na final de 2011 entrevistando Eliéu da equipe do Beira Mar – Eduardo Pauli/arquivo pessoal

Quem acompanhou o futebol amador de Biguaçu entre os anos 2010 a 2012 ficava surpreso com a presença de uma criança em campo atuando como “repórter de pista”. Era o “galeguinho” Eduardo Pauli que desde os dez anos já tinha como sonho ser um repórter de campo.

Muitos atletas amadores tomavam um susto ao vê-lo e alguns tinham que se abaixar para conceder entrevista para o repórter mirim que nesse período atuava na Rádio Comunitária de Biguaçu e logo depois manteve no ar um blog sobre o futebol amador da região.  Mas acreditem, boas perguntas e ótimas entrevistas.

Em 2011 na Copa Interligas entrevistando o atacante Kleyffer do BAC – Pauli/arquivo pessoal

O tempo passou, o Eduardo Pauli cresceu, tem 20 anos e já não é mais um repórter mirim, mas permanece em busca do seu sonho. Cursa a quarta fase de jornalismo e estagia no setor de comunicação da Prefeitura de Biguaçu, além de ser o responsável pelas redes sociais e site da Licob, a liga de futebol amador da cidade.

Siga firme Eduardo Pauli, o futebol e o esporte em geral agradecem à tua vocação e paixão!

Eduardo Pauli continua atuando nas suas paixões: futebol e jornalismo – Eduardo Pauli/arquivo pessoal

Mais conteúdo sobre

Mais Conteúdo