Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.

Qual será o futuro do campeonato amador de Palhoça?

Atualizado

Há três semanas, a coluna registrou a reunião de presidentes de clubes palhocenses que tinham como meta a criação de uma Associação  Independente para gerir e  administrar as suas próprias competições. O sentimento é de desamparo e descontentamento com o trabalho da Liga do município.  Relembre a matéria AQUI 

Nesta noite de segunda (18) a reunião foi com o prefeito de Palhoça Camilo Martins que conheceu o projeto e o calendário proposto pela associação de clubes. Marcaram presenças dirigentes da primeira, segunda divisão e outras equipes interessadas em disputarem o campeonato.

O prefeito lançou uma ideia inicial de conciliação: uma nova reunião marcada para a próxima segunda(25) com a presença de diretores da Liga e demais dirigentes dos clubes  para tentar achar uma solução para o calendário do futebol amador de Palhoça.

Por enquanto nada decidido concretamente. A pergunta que cabe é a seguinte:qual será o futuro do campeonato amador Palhocense?

Dirigentes e prefeito tentam achar uma solução para o futebol de Palhoça – Nagib Di Pieri/divulgação

Mais conteúdo